sexta-feira, 25 de março de 2011

O mistério de Grace/ Terror


Oi's amores, vou falar de um filme sinistro chamado: O mistério de Grace 


Madeline Matheson está grávida de oito meses e determinada a parir sua filha ainda não nascida, Grace, naturalmente. Quando um acidente mata o bebê dentro dela, Madeline insiste em manter o filho dentro de seu corpo. Sabemos do mau agouro em relação à criança desde o começo do filme: ao conceber a criança, Grace transa com o marido de forma robótica, desgostosa. Na cena, surge ainda rompantes de gato preto e sangue, parte pelo qual o filme apresenta o seu lado mórbido.


O Mistério de Grace

Semanas após o tal acidente, Madeline decide ter o bebê, que milagrosamente retorna à vida. A moça gera a sua filha com a parteira amiga, já que não acha bacana medicalizar tal processo. Depois de voltar para casa, a saúde de Madeline começa a se deteriorar. Quando o apetite da criança por leite é substituído por uma fome sinistra por sangue humano, Madeline deve tomar uma decisão de mãe para saber até onde ela seria capaz de ir para salvar sua filha.
Há cortes inquietantes: numa cena, Madeline cata um rato morto pelo gato da casa e em seguida, num corte brusco (seco), a família está diante da mesa, almoçando um prato de cor similar. As moscas são um caso a parte: onde o bebê se encontra, elas estão no local, rodeando. Madeline chega a comprar vários quilos de carne no mercado, extrair seu sangue e colocá-lo numa mamadeira para a criança, que sempre rejeita, preferindo o sangue oriundo do seio da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras

• Não desrespeite ninguém

• Não use termos impróprios

• Não faça propaganda

• Não faça comentarios maudosos sobre o Blog

- Seguindo essas regras o Blog fica um ambiente amigável, e melhor para os leitores.
Comentem, nos de dicas, e fale a respeito do assunto.

Obrigada pela Compreensão

Bye: Beatriz e Sunny